Postado por: Rafael VE março 21, 2013

Não, o título deste post não está errado. Ontem, o que vimos foi o maior de Santa Catarina lutando contra si mesmo. O Criciúma, suposto adversário inscrito na competição, só fez o seu papel de coadjuvante na partida, fechando os buracos de um enredo que necessita de dois personagens. Não era o que se esperava, mas foi o que aconteceu.

Não foi o Tigre que subiu à Série A que entrou em campo na Ressacada, foi um time apático e sem qualquer condições de vencer o Avaí, ainda mais debaixo de tanta água. Empatou graças a dois presentes bizonhos oferecidos pela zaga do Leão. Fizeram 2 gols e só precisaram botar o pé na bola 1 vez, que coisa.

De resto, fomos absolutamente soberanos na partida, dominando os dois tempos sem sofrer qualquer ameaça. Não vencemos por falta de pontaria, sorte, malandragem para jogar no campo empoçado, mas principalmente por causa da péssima arbitragem que norteia o Chevetão 2013. 

Bola pra frente, finalmente jogamos futebol. Com bola no pé e o empate entre Metrô e JEC de agora há pouco, o Avaí está no páreo. 

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -