Postado por: Felipe Matos julho 05, 2010

A equipe do Lance! aponta Antônio Lopes como o novo técnico do Avaí, citando, inclusive, uma entrevista em que Luiz Alberto admite que terá uma reunião nesta segunda-feira entre o marido de Dona Elza e a Diretoria avaiana. Questionado pela imprensa, Antônio Lopes disse que se for convidado, aceitará prontamente:

- O Avaí é um clube que vem evoluindo, e que oferece boas condições de trabalho. Até agora só conversei extra-oficialmente com um empresário (Luiz Alberto), mas se a diretoria do Avaí vier conversar, logicamente que eu vou aceitar o convite - afirmou o Delegado.

Caso se concretize a sua contratação, a declaração de Zunino ao Infoesporte que destacamos aqui no final de semana - de que a Diretoria buscava um treinador experiente - confirmará uma mudança de perfil no comando técnico do time (reler AQUI).

Vamos aguardar mais um pouco para tecer maiores comentários, mas, grosso modo, Lopes é um técnico experiente, disciplinador, da velha guarda, com mais de 30 anos de carreira, vitorioso, capaz tanto de domar egos - Romário, Edmundo... - quanto ser maleável com os manda-chuvas (sempre teve as portas do Vasco abertas com Eurico Miranda, sinal que sabe falar todas as línguas, dos jogadores aos dirigentes).

Enquanto aguardamos as cenas do próximo e derradeiro capítulo, vale lembrar que uma parte da diretoria do cocô-irmão do outro lado da ponte tinha Antônio Lopes no topo de sua lista de preferências caso tivessem conseguido derrubar Márcio Goiano no final do catarinense 2010...

Na foto, o pentacampeão em 2002, quando era diretor-técnico da Seleção de Felipão.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -