Postado por: Rafael VE julho 20, 2010

Avaiano,

Em primeiro lugar, peço perdão por mudar um pouco o foco do nosso querido blog e pelo tom mais agressivo desta postagem. Por isso o horário mais avançado. Por questão de respeito: se você está aqui e não quer saber de negócios, mentiras, falácias e aborrecimentos, vá para o próximo post.

Você anda estressado, chateado porque teve que cancelar sua carteirinha de sócio, triste porque ninguém dá bola para esse fato? Vá ler o microblog do Presidente do Avaí e comece a dar boas risadas. Além de ser uma ótima fonte de piadas, é excelente para sabermos quais boatos são verdadeiros ou não.

Se ele disser no rádio que 80% do time permanecerá para o ano seguinte, tenha certeza: 80% será vendido. Se você ler que "somente" 5 jogadores saíram do elenco até o momento, tenha certeza: mais sairão.Se você não entende porque cada vez mais a Ressacada parece fria e vazia, deleite-se com o argumento de que 60% dos sócios não compareceram a um jogo contra o Palmeiras por causa do mau tempo. Aliás, neste ano os motivos têm variado bastante: desde calor do verão ao frio do inverno. Praticamente um ano inteiro de motivos para não ir aos jogos.

Se não é mais sócio porque não compactua com a política elitista da diretoria avaiana ou porque não consegue mais pagar a mensalidade, ria com os argumentos de que o torcedor não precisa pagar ingresso, é só ser sócio por no mínimo 60 reais mensais e poder ir a todos os jogos. O ingresso, segundo o presidente, é só uma maneira onerar a torcida visitante. Que maravilha heim? Quer dizer, vamos cobrar ingressos bem mais baratos para jogos sem torcida adversária!
Qual será a próxima falácia? Acompanhe @jnzunino e descubra.

O PFC agradece, Presidente.

*Não tente comunicar-se com o twitter do clube. Ele é automático, ninguém o comanda atentamente. É, basicamente, somente um divulgador das novidades do site. Sim, o Avaí ainda não entendeu para quê serve o twitter. Aliás, o Avaí não quer saber da sua opinião.

*montagem do início do post: Avaixonados.com

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -