Postado por: vidAvaí setembro 29, 2011

Você deve ter notado que não temos escrito muito. Não é por acaso. Ser água que bate em pedra cansa. Mas, como diz o ditado, tanto bate até que fura.

É exaustivo, estressante tentar compreender o que acontece hoje com o Avaí. Por mais que pareça que entendemos, que sabemos como funcionam as coisas no Clube, ou que existe uma sequência lógica de acontecimentos, nada disto nos dá uma noção que possa de alguma maneira animar para a reta final do campeonato.

O avaiano é um ser engraçado. Ele tira forças aparentemente do nada para apoiar o seu time, mesmo sem o menor esboço de reação, sem a menor ideia do quão efetivo seria um ato que beire a loucura. Muito provável que seja a história desse Clube, que reverteu situações quase impossíveis, que faz com que avaiano algum consiga desistir.

Pode ser como eu, que desisti após aquele jogo de domingo. Mas estou aqui, escrevendo só um pouco para dizer aos amigos: a esperança não morreu. Ela só se escondeu embaixo da cama durante algum tempo.

O que pudermos fazer para mostrar aos nossos jogadores a importância de estar na Série A, façamos. A melhor forma de cobrança é o apoio.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -