Postado por: Rafael VE setembro 14, 2011

Peço licença a vocês para pedir a ajuda na ação aos atingidos pelas cheias dos últimos dias, estive na região de Rio do Sul e a situação é crítica! Trabalho na Associação Catarinense do Ministério Público, e a ACMP em conjunto com o Ministério Público Estadual e Polícia Militar, está deflagrando uma campanha de arrecadação de recursos financeiros. 

Para tanto, está disponível a conta corrente n. 628584-8, agência 5255-8, do Banco do Brasil, em nome da ACMP, com CNPJ n. 82.510.330/0001-91, para receber doações ou transferências, destinadas à aquisição de materiais e gêneros de primeira necessidade. 

Também está sendo disponibilizado um esquema de recepção de donativos (preferencialmente produtos de higiene pessoal e material de limpeza), o qual funcionará no saguão da Procuradoria-Geral de Justiça, sob administração da Assessoria Militar, no Centro Executivo Casa do Barão, Av. Othon Gama D'eça n° 900 - Centro. 

Terão prioridade no atendimento as regiões oficialmente declaradas em estado de calamidade pública e, dentre estas, aquelas que se encontram isoladas. No começo da tarde seguiu um caminhão do Ministério Público levando 200 kits de limpeza pesada e higiene pessoal como resultado dos primeiros recursos arrecadados, é importante lembrar que todo recurso está sendo monitorado pelos Promotores de Justiça de nosso estado, sendo possível o acesso a prestação de contas de tudo que está sendo levantado.
Estou fazendo contato com Dep. Social do Avaí para montar um ponto de arrecadação no jogo contra o Palmeiras.


Informações e sugestões sobre a mobilização pode ligar no 9161-9075 falar comigo Adriano Assis ou no e-mail assis2001@gmail.com u pelo blog: assisazul.blogspot.com
Conto com sua ajuda!



Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -