Postado por: Rafael VE setembro 21, 2011


Covarde. Essa é a primeira palavra que pode descrever o Conselho, que ontem se reuniu não somente para deliberar sobre assuntos como churrascos, viagens com a delegação e distribuição de camisas. Na tentativa de esconder a vergonha já escancarada, a maioria decidiu que a única pessoal autorizada a escrever sobre a reunião seria o Assessor de Comunicação do Clube. Para ser mais exato, estas são as palavras que todos estão autorizados a utilizar:
"Em respeito à maioria, informações sobre o que aconteceu na reunião do Conselho devem ser obtidas no saite oficial do clube, por meio do que resolver expor o Assessor de Comunicação do clube."
Dessa maneira, começa quase que oficialmente a tentativa de maquiar a imagem do Conselho Deliberativo do Avaí. A partir desta decisão não unânime, toda a comunicação do Conselho ficará a cargo de uma pessoa subordinada à Diretoria Executiva. Anti-ético e imoral. 

O que houve, senhores, estão com medo do que pode causar uma opinião independente? Finalmente conseguiram colocar uma mordaça naqueles Conselheiros que não vão às reuniões para defender os próprios interesses, é isso?

É tarde. Ainda bem.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -