Postado por: Rafael VE setembro 15, 2011

Cara Kaka
Muito obrigado por sua atenção. Entendo que os itens assinalados serão rápidos e teremos mais tempo para Assuntos gerais. Tais itens serão mais de informações do que para deliberação. Quanto aos ingressos e mensalidade de associados a decisão tomada não foi para implantação automática e imediata, mas para os próximos ingressos. De qualquer maneira procurarei solicitar aos responsáveis para que compareçam a nossa reunião. Abraços do Presidente. Prof. Nereu

Em 14 de setembro de 2011

Nota do blog: Enquanto o Conselho não der pauta exclusiva a assuntos de evidente importância para o torcedor e não pressionar a Diretoria por um tratamento de valorização e respeito à torcida avaiana, a pecha de Conselho Festivo ou qualquer destes adjetivos que estes senhores fizeram por merecer após mais de dois anos de omissão continuará na boca dos avaianos. Não somos nós quem definimos isso. Nós só estamos em contato direto com o torcedor, o suficiente para saber que será isso que vai acontecer. Muito diferente dos falcões do Zunino.

Agradecemos à Kk por buscar esclarecer a situação, como sempre, sensível ao lado do torcedor. Para acessar o post do blog DNAzul na íntegra, clique aqui.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -