Postado por: Rafael VE setembro 12, 2011

Faço a pergunta no título em razão da matéria publicada no site da rede famosa quando do pênalti “marcado” em Lincoln, no jogo contra o Santos. Movidos por um moralismo hipócrita, a rede além de garantir que não era pênalti, ainda usou um discurso bobalóide acerca dos subterfúgios que alguns utilizam para obter vantagens. Seria cômico se não fosse deprimente.
Pois hoje não há enquete, comentários, análises, alusões, vírgulas e pontos a respeito dos gols legítimos anulados do Vasco da Gama sobre o time doladelá. Ah, mas tudo bem, eu sou adepto do conspiracionismo e estou responsabilizando a rede famosa pela má campanha do Avaí. O pateta da história sou eu.

Lamento, apenas, que a direção do meu querido Avaí ainda não tenha dado uma enquadrada severa nessa gente que nos detesta e não faz o menor esforço para parecer diferente. E lamento mais ainda que um monte de vaselinas e ensaboados no meio da torcida ainda dê trelas pra essa raça, fazendo buzinaços, como bem lembrou meu querido amigo Adriano, ou quando obtém vantagens ganhando ingressos para entrar em camarotes refrigerados, ou ainda repercutindo as sandices dos bocós da rede. Mas, tudo bem, uma semana tem sete dias, e a razão é a senhora simpática administrada pelo senhor tempo.

E a respeito do nosso Avaí, que segue em seu calvário chucknoriano para sair da degola, embora alguns frouxos já tenham jogado a toalha, eu vou continuar indo e apoiando meu time. Não sou de me mixar por pouca coisa. Não vou fazer convocações melosas e nem discursos de auto-ajuda, porém vou me apropriar do comentário do camarada blogueiro Gilberto Rateke, do inteligente blog www.alameda1976.wordpress.com: “Se o nível do campeonato brasileiro não estivesse tão ruim eu teria convicção do rebaixamento do Avaí. Mas como ninguém neste campeonato disse para que veio, ainda está tudo indefinido!”

Que sirva de consolo para alguns."

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -