Postado por: Fernando Silva julho 29, 2009

Não poderia ter começado melhor a décima quinta rodada do campeonato brasileiro para o Leão. Em sete jogos, sete resultados favoráveis.

Dos nossos concorrentes que se encontravam no início da rodada na zona da degola, nenhum deles pontuou. Quatro jogos e quatro derrotas: Náutico, Fluminense, Atlético Paranaense e Sport.

Um pouco acima da zona perigosa nossos concorrentes foram um pouco melhor, mas nenhuma vitória, apenas empates: Botafogo, Coritiba e Santo André.

Até mesmo o único time acima do Avaí na competição que julgo ser concorrente neste “campeonato paralelo”, o Barueri, perdeu, apesar de ter dado muito trabalho ao Inter em pleno Beira Rio. Desta forma o time da grande São Paulo pode ser ultrapassado pelo Leão ainda nesta rodada.

O time da ilha mais formosa do Brasil não terminará a rodada abaixo da 11ª posição que ocupa hoje. Mas poderá chegar até a 7ª colocação, superando inclusive o Barueri, alcançando assim a melhor posição entres os clubes estreantes na Série A e se posicionando também no topo dentre os que lutam pela permanência na elite.

Que venha o Vitória “pois a ordem é vitória, vencer, vencer”.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -