Postado por: Felipe Matos julho 28, 2009

" Olho no Lance!", como diria o inoxidável Sylvio Luiz!

O repórter Bernando Carvalhal, do tradicional periódico esportivo, fez uma bela reportagem sobre o Avaí que já está disponível no site.

A reportagem intitula-se "Conheça o planejamento de sucesso do Avaí" e elogia o clube por continuar apoiando Silas mesmo após alguns resultados negativos no início da competição.

A repórter entrevista Zunino, que confirma que nunca passou pela cabeça da diretoria do Avaí questionar o trabalho de Silas ou demiti-lo do cargo. O Presidente confirma ainda que nossa meta para este ano é a Copa-Sulamericana, embora reconheça todas as nossas dificuldades.

Vale a pena dar uma espiadinha!

Já o leitor André Rodrigues nos passou outra dica interessante! É a coluna de Humberto Peron, da Folha de São Paulo. Peron é jornalista esportivo, especializado na cobertura de futebol, redator da revista Monet e colaborador do Diário Lance. Escreve para a Folha Online às terças-feiras.

Confira o que ele diz sobre o Avaí em sua seção "O que deveria ser destaque":


Merece destaque a reação do Avaí. O time, que até poucas rodadas segurava a lanterna do Campeonato Brasileiro e já era apontado como um dos rebaixados, engrenou uma sequência de vitórias. Muito dessa reação se deve à diretoria do clube, que manteve o técnico Silas no cargo apesar dos tropeços iniciais. Fato raro, os dirigentes catarinenses não esqueceram do longo trabalho do técnico que foi responsável pelo acesso do time e por tirar o Avaí de um longo período sem títulos do Campeonato Catarinense.
Duas boas dicas de leitura!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -