Postado por: Felipe Matos julho 15, 2009

Recados paroquiais do dia:

Tá chegando o Dia do Amigo e a Avai Store dá as dicas para aquela lembrancinha esperta! Tem chaveiro, dominó, espeto de churrasco, meia, bonequinho, (h)avaianas, bola, calcinha, cueca, bermuda, tudo o que se imaginar e tudo oficial, licenciado e de qualidade. Diga não a pirataria e dê presentes oficiais do Leão nesse Dia do Amigo, dia 20 de Julho!

O blog De Canhota, do Guto Atherino, dá a dica de quem pode ser o medalhão que o Avaí está de olho! Esse eu aprovo e dou o meu apoio, afinal, foi o maior que vi jogar (depois do Adilson Heleno, claro...)! Dê uma espiada no blog e veja de perto quem está na foto ao lado do rapaz de camisa do Avaí! Ele anda meio encrencado com a justiça, mas nada que o super Departamento Jurídico do Avaí não resolva!

A Kátia de Paula está de blog novo, mas isto todo mundo já sabe e até o Rafael já fez uma postagem divulgando. A novidade é que eu fui o segundo a se adicionar como Seguidor do seu Blog, o que pela Convenção de Genebra me garante um brinde! Pode ser uma foto autografada, não tem problema! Vida longa ao DNA Azul!


O Marcelo, do blog Mundo Avaiano anda ameaçando largar a blogosfera avaiana! Pára com isso, mô quirido! O diferencial de cada blog é a opinião pessoal de seus autores e isto o seu tem de sobra! O Avaí precisa de nós, avaianos compromissados apenas com nosso time e nossos dias de glória, sem nenhum interesse outro que não este! Vida longa ao Mundo Avaiano!


A Torcida Organizada Leões do Vale, além do belo agito que faz nas arquibancadas e fora delas, agora está também no Twitter, além dos tradicionais blog e orkut! Para acessá-los, basta fazer uma visitinha no www.twitter.com/leoesdovale !

O pessoal - sempre empolgado - da Vanguarda Alviceleste segue com seu martírio para entrar com material nas arquibancadas da Ressacada. Antes foram as bandeiras, agora são sinalizadores. No último jogo, a Polícia Militar aprendeu quase 30 sinalizadores do grupo. Pessoalmente nem curto a fumaceira dos sinalizadores, embora visualmente fique bonito... A minha dúvida é se sinalizadores são proibidos por alguma lei ou pela CBF, ou pela FCF, ou pelo Avaí, porque em todos os jogos que assistimos (alguém viu a final da Libertadores, na Argentina) há sinalizadores em todos os lugares... Por que então só esse pessoal da Vanguarda Alviceleste não pode entrar? Que lei é essa e ela vale para quem? Fica a dúvida...

O pessoal da Força Nem Tão Jovem, primeira torcida organizada do Avaí a ter uma sede em Goiana certamente marcará presença no jogo de logo mais. E o pessoal, sempre antenado com a história do Avaí, já dá a dica de como será a partida!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -