Postado por: Felipe Matos julho 07, 2009

Essa eu li no Blog do Cosme Rímoli.

Emerson Leão entrou em ação. O treinador do Sport ficou revoltado com o gol que seu time sofreu em impedimento contra o Santos.
O gol validado por Alício Pena Júnior validou o gol que foi realmente irregular. Por oito centímetros, mas irregular.

O treinador pediu para a sua diretoria abrir o olho. E ela não só fez isso como teve uma reação exagerada e mais do que perigosa: absurda.

O presidente do Sport, Silvio Guimarães, fez um estranho pedido de calma aos torcedores. Ele disse que está sendo muito cobrado na rua. E que deveria fazer um apelo pela imprensa. Pediu calma à torcida do Sport. Disse que está 'preocupado com a integridade física dos juízes que forem para Pernambuco'.

Ou seja: não tem nada de pedido de calma. Muito pelo contrário. Essa declaração só incita ainda mais a torcida. Até porque ele completou sua entrevista dizendo haver um movimento para classificar os clubes do Sul e Sudeste para a Libertadores.

Na foto, Nilton Santos defendendo o Botafogo contra a arbitragem do Sr. Armando Marques.

Se a moda pega... Se bem que, às vezes, dá uma baita saudade do tempo em que árbitros safados saiam do estádio de camburão... Hoje, a punição a árbitros se dá através de geladeiras imposta por uma comissão de arbitragem. Isto, claro, se seu time tiver poder político para tal.

Para time invisíveis, como o Avaí, não é o caso.

Veja esta notícia do Portal Terra:
Árbitro de São Paulo x Cruzeiro é afastado após caça a Kléber

Os árbitros Evandro Rogério Roman (PR) e Eduardo Coronado (SP) foram afastados dos sorteios pela Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf). Eles trabalharam no jogo São Paulo x Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, domingo passado, como juiz principal e quarto árbitro, respectivamente. [...]
Pobre, Avaí...

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -