Postado por: Felipe Matos julho 03, 2009

Vamos aos informes paroquiais de sexta!

Pauta Ovislink Informa:
Horário de Funcionamento da Secretaria do Avaí! Anote os horários:
Sexta: 09:00 19:00
Sábado 09:00 às 18:00
Domingo: 09:00 às 18:30


Evite filas e contratempos indesejados! Não deixe para última hora para resolver suas pendências ou pegar a nova carteirinha...

Já o Blog do Sandro estréia hoje novo layout comemorativo às 1000 postagens! Isso é que é ter assunto, hein! Vida longa e próspera ao blog!


O Blog do Avaí confirmou e o pessoal do Avaí de Bike deu a dica!

Domingo habemos bicicletariuns na Ressacada! A empresa contratada vai instalar os bicicletários a partir desta sexta-feira e estarão prontinhos para o jogo de domingo.
Por sinal, as 15:30 ocorrerá a inauguração, com participação de autoridades, do presidente da ViaCiclo e com uma homenagem ao ciclista avaiano Rodrigo Nascimento, campeão nacional no sábado passado, em uma prova de ciclismo.

A partir deste final de semana, até as bruxas irão para a Ressacada de bicicleta!


Saaaai bruxa!!


E, por último, mas não menos importante, o Avaí relembra a todos que é possível adquirir ingressos para a partida de Domingo através de seu cartão de crédito Visa!

Nunca esquecendo que para os torcedores avaianos - e para o próprio clube - apesar de toda a facilidade da parceria com a FutebolCard e cartões Visa, o bom mesmo é sermos sócios do Avaí.
É mais fácil, mais barato e não precisa pegar fila em dia de jogo (lembrem-se dos horários da secretaria, nosso primeiro recado!).

E, domingo, todos os caminham levam a Ressacada!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -