Postado por: Rafael VE julho 23, 2009


Rapaz, tô puto com um blogueiro. Não é que bem do que eu ia falar, ele vem e fala antes? Sacanagem!!! Brincadeiras à parte, metade do eu ia falar tu podes conferir direto no Mundo Avaiano, afinal o Marcelo já me tirou meio texto após os "Detalhes que decidem" notados.

Além da raça imortal, além da imaturidade para segurar o jogo, um detalhe gritante no jogo de ontem: nenhuma das duas torcidas conseguiu gostar do árbitro. Aliás, juíz verdadeiramente horrível no critério de dar cartões.

Não questiono a expulsão do Ferdinando, entrada violenta mesmo: questiono a ausência de um vermelhinho para os gremistas. Um lance eu quero, quero, quero e quero ver, se alguém tiver gravado por favor me avise. Falta perto da área tricolor, o jogador que cometeu a infração em Roberto já estava amarelado, o juíz corre para dar o vermelho... Então, antes, ele vai e conversa com o bandeira, depois troca sinais com o quarto árbitro e, em clara demonstração de incompetência, dá o cartão AMARELO para o jogador errado. Mas, calma, isso seria incompetência em dose tripla, certo?

O senhor Felipe Gomes da Silva conseguir superar seus assistentes: logo após ouví-los, viu um jogador fazer questão de pedir o cartão. Numa atitude desesperada, o boleiro mostrou o próprio número e pareceu dizer: "fui eu, dá o cartão pra mim". Recebeu. E o Grêmio, já pensando no próximo jogo, "perdeu de perder" mais um por suspensão... Inocente o seu Felipe, né?


Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -