Postado por: Felipe Matos julho 29, 2009

Os recados paroquiais do dia:


A Mancha Azul confirma viagem para o jogo entre corinthians X AVAI em São Paulo. A partir das 22:00hrs do dia 01/08 haverá uma confraternização em sua sede pra se reunirem e partirem para o estadio do Pacaembu. A saida está prevista para a 01:00 da manhã!


O custo é R$80,00 por pessoa, sujeito a alteraçoes. Logo, para confirmação, reservas e dúvidas usem o telefone: 8465-0884 (Johnatan), 8402-9485 (Guilherme). É o que informa a mancha Azul na comunidade do Avaí no orkut.


Menos um argentino na lista de Silas! É que o lateral-esquerdo Sorin anunciou sua aposentadoria do futebol O argentino, de 33 anos, pouco jogou nesta temporada e sofria com o alto número de contusões e a dificuldade de estar na forma física ideal.


Se o medalhão argentino pendurou as chuteiras, o futebol catarinense está próximo de anunciar a contratação de um medalhão carioca. É o que diz o blog do Imbituba, da segundona, que em sua lista de possíveis contratados figura o nome do meia de ligação Beto, aquele mesmo que passou por Flamengo e Vasco. A contratação é´possível de acontecer, já que o Imbituba mantem parceria com o CFZ de Zico. É esperar para ver...
Cacildis! Há quinze anos atrás o Brasil perdia o mangueirense mais avaiano do mundo: Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum, se pirulitou-se em 29 de julho de 1994. Seu coração não aguentou ver a jornada no leão na segunda divisão do catarinense daquele ano e acabou indo para o céu antes mesmo de ver nosso time ser campeão e voltar pela porta da frente - sem janelas - para o lugar que nunca deveria ter saído. Grande Mussa!

Tá ai na internet, não é sócio e quer ver o jogo do Avaí amanhã a noite? Fácil! Pegue seu cartão Visa e compre pela internet pelo FutebolCard!

O FutebolCard é um sistema revolucionário de venda de ingressos de partidas de futebol através da utilização de novas tecnologias, e foi concebido com o objetivo de facilitar a compra do seu ingresso e o seu acesso aos estádios de futebol, utilizando apenas o cartão de crédito VISA.


Mais do que facilitar a sua vida, o FutebolCard atende, em todas as suas fases, a legislação esportiva do Futebol, bem como o recente estatuto do torcedor. Cadastrando-se no Portal FutebolCard você adquire seu ingresso pela internet, leva seu cartão Visa para o estádio e se utiliza apenas dele como forma de acesso.

É rápido, fácil e seguro.


Só não é mais rápido, fácil, seguro e barato do que ser sócio! Então, o que está esperando? Já somos 11 mil sócios pagando menos para assistir a jornada histórica do leão na Série A!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -