Postado por: Felipe Matos julho 27, 2009

Vamos aos recados paroquiais do dia!

Quem tem sangue azul tem faro para o sucesso e agora pode marcar o melhor gol da carreira! É o que diz a UNICA SOCIESC! Sócio-torcedor do Avaí ganha bolsa de 15% nas mensalidades para os cursos de graduação na instituição! Tem curso de Administração FGV, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção... E a bolsa é extensiva a seus dependentes! O processo seletivo já está aberto é só entrar em contato com o pessoal...

Precisa imprimir aquele trabalho da faculdade, fazer um banner em homenagem ao Silas, uma placa gozando do time das letras, uma faixa contra o delfim, um luminoso contra a lentidão da prefeitura em resolver os problemas de acesso ao sul da ilha, um trabalho de serigrafia para fazer aquela camiseta bacana contra a RBS ou ainda personalizar a frota da sua empresa igual a Gertrudes avaiana?

É fácil, vai na RDO Comunicação Visual e garanta o melhor preço, afinal Sócio-Torcedor do Avaí tem 10% de desconto! É a teia Avaiana se estendendo para todos os lados! Ótima iniciativa!

O blog da Chuleta Avaiana não é só carnívoro e dá a dica: Queremos feijão! Está chegando a 3ª Feijoada do Avaí! Ela acontecerá no dia 22 de agosto e será promovida pela ASSTA. Portanto, já sabemos, antes de assistir a Avaí x Flamengo na Ressacada, chegar mais cedo e aproveitar o feijãozinho!

Chegaram os moletons da Torcida Organizada Leões do Vale! Quem quiser saber como adquirir, basta ir ao blog da torcida e encomendar o seu! Credo, nesse friozinho o moleton é um ótima dica!

E a charge do dia volta a ser do criciumense Zé Dassilva e uma das únicas coisas que se salva do Diário (Nada) Catarinense...

É isso aí, Zé, já que o Criciúma vai passar mais um ano na Série C, o negócio é desenhar o Avaí...

E o Avaí sobe! Nas tabelas e no Jornal da Placar! O Avaí é o destaque do dia, ao lado de César Cielo! Diz a redação da mais tradicional revista esportiva do país: "O time de Floripa conseguiu sua quarta vitória consecutiva fora de casa contra o Atlético-PR. Nessa arrancada pula da lanterna para o décimo lugar".

William já pode voltar a dormir tranquilo e Matheus, seu filhinho, ganhou dois gols de presente. Parabéns a William, ele merece! Guerreiro, bom pai, bom colega, recusou proposta recente do futebol alemão por acreditar no Avaí e por identificar-se com a torcida. William é um campeão, com ou sem gols.

E a contagem regressiva começou! O Vandrei Bion fez as contas, o Nobre Azurra do Seu Cunha começou a contagem e nós vamos juntos! Faltam nove vitórias para o Avaí brilhar no Campeonato Brasileiro da Série A 2010! Força Avaí!

Arrá! Voce foi um dos 30 cabeças-de-bagre que rasgou a carteirinha após a derrota do Avaí para o Palmeiras e agora quer voltar para ver a arrancada do Leão no Brasileirão? Não tem problema, é só passar na secretaria do Avaí e garantir de volta a sua carteirinha! Passa lá, sem ressentimentos!

Ser sócio do Avaí é melhor, mais barato e mais fácil! E ainda garante os descontos da Teia Avaiana!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -