Postado por: Felipe Matos julho 31, 2009

Percebam esta bela foto de Rubens Flores publicada hoje no Blog do Torcedor Avaiano, de Esteves Júnior.

Perceberam algo em comum entre as vestimentas de Viáfara, goleiro do Vitória, e a de Luís Ricardo, ala avaiano?

Além de ambas serem da Champs, parece que os dois times não tem camisas manga compridas, já que ambos jogam com aquela camisa colante, que faz o papel de manta térmica.

Coincidência, ou não, das fotos do jogo de ontem que vi, todas estavam de mangas curtas. Na foto ao lado, tirada do portal da RBS, há, inclusive, a imagem de um jogador do Vitória jogando de mangas curtas e...luvas! (Tá ali no cantinho direito, eu sei que não tem como tirar o olho de Viáfara no chão, nesta foto hilária de Flávio Neves)

Inclusive, na hora do hino, os jogadores avaianos estavam...de moleton!

Sei que pode parecer bobagem, numa vitória como a de ontem e numa campanha como a que o Avaí está fazendo se preocupar com isso, mas... é impressão minha, implicância com a Champs, opção dos jogadores ou não tem mesmo a camisa manga comprida?
Para não ser injusto, só martini vestia manga comprida, TODOS os demais estavam com camisas mangas curtas e com a outra camisa por dentro (avaianos de branco e baianos de preto...)
Aliás, aproveito para parabenizar a escolha por atuar com o uniforme tradicional do Avaí, especialmente neste primeiro ano de Série A. É importante sedimentar a imagem-Avaí, para que todos aqueles que não estão acostumados a assistirem jogos do leão, saibam toda vez que virem a camisa listrada que esta é a do maior time de Santa Catarina.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -