Postado por: Felipe Matos julho 28, 2009

A aposta de Moisés Cândido deu certo e apesar de ter jogado poucos jogos e poucos minutos, Roberto caiu nas graças da torcida pelo seu futebol que une talento, determinação e muita raça, requisito indispensável em quem pensa vestir a camisa do leão da ilha.

Não à toa, o Avaí rescindiu seu antigo contrato com o atacante e estabeleceu um novo, possivelmente com uma multa rescisória maior do que a anterior.
É o que mostra o BID, da CBF, que registrou a alteração na sexta-feira passada, dia 24 de julho. Pelo novo contrato, Roberto é jogador do Avaí até 30/07/2012. Quem quiser tirá-lo do Leão da Ilha, terá que desembolsar uma boa graninha!

Segundo o wikipédia Roberto Cesar Zardin Rodrigues nasceu em Sapiranga, interior do Rio Grande do Sul, mas segundo o blog do Vandrei Bion ele é de Nova Trento (confio mais no Vandrei!). Roberto tem apenas 23 anos, mas já rodou bastante pelo Brasil e exterior. Começou no time das letras em 2003, transferiu-se para o Niigata (Japão) em 2004, teve uma curta passagem pelo Atlético de Ibirama, em 2005, retornando ao time do lado de lá, onde ficou até 2007, ano em que passou por Cabofriense e Macaé. E 2008 permaneceu no futebol carioca, com passagem pelo Cabofriense e pelo Tigres. Estava no Cabofriense até ser resgatado por Zunino e Moisés Cândido.

E, você, concorda com o novo contrato de Roberto? Avaí fez bem em garantir a sua permanência?

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -