Postado por: Felipe Matos julho 18, 2009


No dia 20 de julho, às 20h30min, acontece na Ressacada a inauguração do Memorial dos Atletas do Avaí Futebol Clube. O Instituto Avai de Responsabilidade Social, em parceria com a empresa Premi Sports, idealizou e colocou em prática o Memorial dos Atletas que tem por finalidade reunir neste espaço fotos de ex-atletas, assim como objetos e troféus conquistados ao longo dos mais de 85 anos de existência do clube.

A inauguração vai contar com a presença de convidados, ex-atletas, Diretores do Clube, conselheiros, atletas profissionais e membros da imprensa da Capital. Parabéns ao pessoal do Instituto Avaí, da Premi Sports, diretoria, Guto Atherino, enfim, a todos que contribuiram para levar o Memorial à frente! Já tô curioso para ir lá fazer uma visitinha quando estiver aberto ao público!

O blog dos Avaixonados iniciou uma campanha de sócios para o Avaí à sua maneira! É a promoção Um Novo Sócio para o Leão! É só dar uma passadinha lá e conferir!

O Blog do Esteves Júnior, no Globo.com, apresenta o tradicional retrospecto de confrontos entre o Avaí e o seu adversário da rodada, no caso o Sport de Recife! pelas contas, o jogo deste final de semana pode ser o do desempate: Avaí venceu tr~es, o Sport 3 e 1 empate.
As informações, sempre precisas, são de Spyros Diamantaras, quem eu tive o prazer de conhecer - meio sem querer - nesta sexta-feira passada, na Biblioteca Pública do Estado, sempre envolto com suas pesquisas sobre o futebol catarinense e o Avaí. Parabéns ao Esteves Júnior e ao Spyros Diamantaras, ainda vamos escrever um livro sobre nosso Avaí juntos, que tal!?


Para quem curte o futebol amador de nossa região, a dica é o Blog Futebol Amador, mantido pelo polivaente Fábio Machado, na foto ao lado entrevistando o dirigente do BAC, Maurício Mafra para o jornal Biguaçu em Foco!


A venda de ingressos para a partida Avaí X Grêmio já está disponível no site da FutebolCard. Quem quiser comprar o ingresso com as facilidades do cartão de crédito, já sabe o que fazer! Mas, não se esqueça, é muito mais barato, fácil e importante se tornar Sócio do Avaí!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -