Postado por: Felipe Matos julho 28, 2009

Os recados paroquiais do dia começam com uma notícia triste...

Segue nota publicada por Esteves Júnior, no Sou Avaiano:

É com pesar que comunico o falecimento do Sr. Lélio Mário da Costa, ex-funcionário do Besc, um grande avaiano e pai do Hercílio Costa Neto, Diretor de Esportes Olímpicos do Avaí Futebol Clube. Lélio atuou junto com o Avaí por décadas. Seus amigos lembram de um episódio onde ele, na década de 70, levou o uniforme para o Avaí jogar até a cidade de São Miguel do Oeste.
Saudações Avaianas
Esteves Junior

Ele foi hospitalizado na última sexta com quadro de pneumonia, no Hospital de Caridade, vindo a falecer às 21h30 desta segunda, 27 de julho. Seu velório acontecerá no Cemitério do Itacorubi e o sepultamente está marcado para às 16hs desta terça no mesmo local.


Nossos pêsames aos familiares neste momento de luto e tristeza.

Enquanto a vida segue, Grizzo, ex-craque dos gramados e um dos ídolos avaianos da seleção de 1998, despede-se do comando do Hercílio Luz, conforme divulga o blog de Rodrigo Santos. O ex-jogador que estreiava coo técnico acabou sendo demitido , após a derrota em casa para o Próspera, neste domingo. Embora o time não tem mais chances de conquistar o título do turno, tem uma boa possibilidade de ganhar vaga no quadrangular pelo índice técnico.

Mais dança de técnicos! O ex-treinador do Avaí Luis Gonzaga Millioli acaba de ser dispensado do Camboriu, na Divisão Especial. Com 7 pontos conquistados e a não permanência no bloco de classificados (quatro clubes irão para o Quadrangular - 2ª Fase e o Camboriu está na 7ª colocação), Gonzaga Milioli sai para dar lugar a Lio Evaristo, técnico paranaense e com 3 passagens pelo Metropolitano de Blumenau. A notícia é do blog Stadion.

E por falar em ex-técnicos avaianos parece que tudo vai se ajeitando para Abel Ribeiro. Aos 51 anos, o ex-ponta esquerda e ex-técnico da dupla da capital foi demitido do Moto Club-MA, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro e de quebra foi proibido de deixar o hotel.

Abel deu uma entrevista para o Portal Futebol Interior: “O presidente Cléber Verde (Deputado Federal pelo PAN - Partido dos Aposentados da Nação) me pagou apenas a metade do que me devia e a passagem para Florianópolis, onde eu resido. Mas quando eu fui sair, não me deixaram. O presidente não tinha pago as diárias, o restaurante...”.
Abel Ribeiro chegou ao Moto Club no dia 4 de junho e ficou no comando do clube por 45 dias. Mas não via a cor do dinheiro há quase um mês. Não é fácil!

O blog Flagrantes do Cotidiano deu a dica e fomos lá conferir! Acaba e ser inaugurado um blog contra a diretoria do Marcílio Dias, rebaixado duas vezes este ano, no Catarinense eainda caiu para a Série D do Brasileiro. É o Blog Fora Crispim, em referência ao presidente do clube, Carlos Crispim.

Na semana passada, após a partida contra o Brasil de Pelotas, que rebaixou o clube itajaiense, os muros do estádio do Marcílio também foram pichados. Entre as frases pichadas no fim de semana estão: “Fora Diretoria”, “Fora Crispim, Clóvis e Aldo” e “Cadê os 100 mil da Prefa?”, referente aos R$ 100 mil doados pela Prefeitura Municipal a Associação Amigos do Marcílio Dias, que segundo o clube, foi destinada as categorias de base.

E mais uma vez o destaque da charge do dia vai para Zé Dassilva, do Diário (quase nada) Catarinense, que anda sofrendo com o seu Criciuma! Não é fácil! É ó clicar ai do lado que abre a imagem maior...
Quer ver sua foto publicada no jornal do Avaí? É fácil! É só enviá-la para o e mail jornaldoavai@yahoo.com.br até dia 30! Junto com a foto mande uma pequena legenda para identificação! As fotos que tiverem boa qualidade estarão sendo publicadas nas próximas edições.

Rafa Costa, o Pelezinho, já anda lustrando as chuteiras para o confronto contra o Corinthians, que se aproxima. O atleta vem treinando exaustivamente novos golpes de capoeira para substituir o velho golpe da voadeira, executado com maestria pelo garoto no último encontro entre Corinthians e Avaí, no Pacaembu.


E você, vai perder essa? O Avai comunica aos torcedores interessados em adquirir ingressos para assistir o jogo Corintians x Avai, domingo (02) no Estádio do Pacaembu, devem entrar em contato com o e mail avai@avai.com.br. Certamente o Corinthians deve enviar a cota de ingressos de visitantes para a secretaria do clube.


Isso, claro, porque o jogo será no Pacaembu! Para o jogo do returno, na Ressacada, a procura por ingressos será intensa, já imaginou? Vai ficar de fora dessa? A melhor forma de garantir o seu ingresso é associando-se ao Avaí!

É mais seguro e mais barato, além de ser essencial para a manutenção das contas de nosso time!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -