Postado por: Felipe Matos julho 06, 2009


Recados paroquiais do dia:

O Blog da Força Nem Tão jovem comemora hoje os 26 anos de fundação da antiga torcida Força Jovem. Além de História e Tradição, o blog trás ótimas imagens para quem quer relembrar os velhos tempo do Avaí e da cidade. Parabéns e vida longa aos nem tão jovens assim!

O pessoal do Avaí de bike celebra a inauguração do bicicletário do Avaí. E não é para menos, dada a importância que o espaço deve adquirir.


Duas criaturas arremessaram objetos ontem, no campo, logo após o fim do primeiro tempo. Sorte que o juiz tinha acabado de entrar no tunel e não viu. Ou alguém duvida que um árbitro como aquele ia deixar de relatar na súmula? O Avai perde o jogo e o mando de campo... Vamos acordar! Não jogue nada no campo e se alguém jogar, reclame e denuncie para que o clube não sofra punições.

Para quem curte esquemas táticos e análises táticas do futebol, a dica é a análise do jogo de domingo pelo pessoal do blog Esquemas Táticos. A conclusão que chegaram é que nossos volantes sobrecarregam Marquinhos e Muriqui na criação e nossos jogadores de ataque são tecnicamente limitados.

Parabéns ao pessoal da Vanguarda Alviceleste que não parou de pular um minuto nas arquibancadas (de novo!). Parece que há duas coisas que alimentam a força destes torcedores: gol do Avaí e gol dos times adversários. A cada gol que o Avaí tomava mais forte eles gritavam e mais alto pulavam, não desistindo de apoiar o Avaí até o último minuto.


Aliás, muito me estranhou o fato da torcida Sangue Azul querer ocupar o local tradicionalmente ocupado pela Raça Azul. A Ressacada não tem dono, mas querer ocupar a tradicional Curva da Raça demonstra um pouco de falta de noção de física: dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Não há tantos locais assim para colocar faixas e bandeiras no parapeito naquela curva tão pequena.
Problemas entre torcidas à vista? Torcemos para que não.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -