Postado por: Felipe Matos
julho 06, 2009
Recados paroquiais do dia:
O Blog da
Força Nem Tão jovem comemora hoje os 26 anos de fundação da antiga torcida
Força Jovem. Além de História e Tradição, o blog trás ótimas imagens para quem quer relembrar os velhos tempo do Avaí e da cidade. Parabéns e vida longa aos
nem tão jovens assim!
O pessoal do
Avaí de bike celebra a inauguração do bicicletário do Avaí. E não é para menos, dada a importância que o espaço deve adquirir.
Duas criaturas
arremessaram objetos ontem, no campo, logo após o fim do primeiro tempo. Sorte que o juiz tinha acabado de entrar no tunel e não viu. Ou alguém duvida que um árbitro como aquele ia deixar de relatar na súmula? O Avai perde o jogo e o mando de campo... Vamos acordar! Não jogue nada no campo e se alguém jogar, reclame e denuncie para que o clube não sofra punições.
Para quem curte esquemas táticos e análises táticas do futebol, a dica é a análise do jogo de domingo pelo pessoal do blog
Esquemas Táticos. A conclusão que chegaram é que nossos volantes sobrecarregam Marquinhos e Muriqui na criação e nossos jogadores de ataque são tecnicamente limitados.
Parabéns ao pessoal da
Vanguarda Alviceleste que
não parou de pular um minuto nas arquibancadas (de novo!). Parece que há duas coisas que alimentam a força destes torcedores: gol do Avaí e gol dos times adversários. A cada gol que o Avaí tomava mais forte eles gritavam e mais alto pulavam, não desistindo de apoiar o Avaí até o último minuto.
Aliás, muito me estranhou o fato da torcida
Sangue Azul querer ocupar o local tradicionalmente ocupado pela
Raça Azul. A Ressacada não tem dono, mas querer ocupar a tradicional
Curva da Raça demonstra um pouco de falta de noção de física: dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Não há tantos locais assim para colocar faixas e bandeiras no parapeito naquela curva tão pequena.
Problemas entre torcidas à vista? Torcemos para que não.