Postado por: Felipe Matos
julho 03, 2009
Enquanto o Medalhão não vem, vamos fofocar sobre um dos nomes mais cogitados pelos corneteiros de plantão.
Cafú continua enchendo os bolsos mesmo sem ter disputado uma partida em 2009. Após estrelar comercial de cerveja, Cafú assina agora com outro tipo de bebida...
Habitualmente identificada com o público jovem, a Danone terá aliados de peso para reforçar sua imagem com esse nicho de mercado no Brasil após a 10ª Copa das Nações, torneio infantil de futebol realizado em mais de 40 países.
A empresa "convocou" o pentacampeão Cafu para ser o padrinho nacional desta edição, que marcará a estreia da final internacional fora do território francês.
Zidane é embaixador da marca e "apadrinha" o torneio desde 2003. Já Cafu, que ainda não sabe se voltará a jogar profissionalmente, aceitou o desafio justamente por causa da relação com o público infantil. "É uma honra atrelar minha imagem a uma empresa tão séria. Essa iniciativa é importante para a garotada que pensa em vencer. O torneio pode ser o pontapé inicial para quem quer vencer na vida. É por isso que estou aqui", afirmou o ex-capitão da seleção brasileira.
Cafú era um "namoro antigo". Há três anos a empresa tentava convencê-lo a aceitar a proposta, mas dificuldades na agenda impediam a formalização da parceira.
Sua última partida oficial foi em maio de 2008, quando Cafu (37 anos) e Serginho despediram-se do Milan.
Para ler a notícia completa, do site Máquina do Esporte, basta
clicar aqui!