Postado por: Fernando Silva agosto 09, 2009


Com o fim da 18ª rodada, com os jogos de hoje, o Leão assume a 7ª colocação. Numa rodada que jogamos fora, contra um time consistente, dentro de um dos maiores alçapões do país, ficou de bom tamanho.

LIBERTADORES

O Avaí continua com chances de chegar ao G4 na próxima rodada. Agora um pouco mais difícil, pois além de outros resultados precisa que o Inter não vença nenhum dos dois próximos compromissos, Sport, nesta segunda e Santo André na seqüência.

30 PONTOS

Para a última rodada do primeiro turno, só um número vem à cabeça de qualquer avaiano: 30 pontos, este é o objetivo.

ADVERSÁRIO PERIGOSO

Ainda lembro do depoimento do Marquinhos no filme do acesso, sobre a dificuldade que tivemos na série B nos jogos contra os times que estavam lá embaixo. Desta vez não vai ser diferente, o Náutico vem numa crescente e o Avaí precisa tomar cuidado. É partida para impor o jogo com a força da marcação da saída de bola, impondo o ritmo, com a ajuda da Nação Avaiana.

RESSACADA LOTADA

Essa semana, sem jogos na quarta, vai ser prato cheio para os blogueiros chamarem a torcida para o estádio. Meu amigo, chance de libertadores, 8 jogos invicto, sensação do campeonato, com joguinho sábado 18:30 da noite, só tá liberado por motivo de doença, de resto só não vai quem não é avaiano.

Foto: Maurício Cavalheiro

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -