Postado por: Felipe Matos agosto 25, 2009

Moisés Cândido deu garantias hoje daquilo que já sabíamos: nenhum jogador sai do time antes de terminar o campeonato se não for paga a multa rescisória. Segundo a notícia, o Léo Gago é um dos jogadores mais visados e a rescisão dele é R$ 26 milhões.

Só sai se alguém for lá e depositar a quantia. De outra forma, só sai se o Avai quiser e, por enquanto, se depender da diretoria do Avaí não sai ninguém. Moisés Cândido aproveitou para dar uma alfinetada nos empresários de atletas e técnicos e disse que eles dão muitos tiros no escuro.

Aliás, a RBS disse que Moisés alfinetou empresários de atletas e técnicos, mas a meu ver a alfinetada serve muito bem também para a imprensa, especialmente a própria RBS. Confira a declaração de Moisés:

Olha, esse pessoal fala mais do que deve. É que nem treinador. Cai um treinador lá no Japão e o assessor de imprensa dele já põe que ele está sendo procurado. Numa dessas alguém lembra e ele é valorizado. Empresário dá muito tiro no escuro, por isso temos que tomar muito cuidado para não entrar de bobo na brincadeira.
O chapéu cabe ou não cabe, Lombardi?! Ou será que tem jornalista ganhando comissão de empresários caso consiga encaixar em algum time o bolão de ensaio que lançou? Será que existe isso? Acho que não, né... Bem, se existir, podem tirar o cavalinho da chuva - lembram do pangaré do Roberto Alves? - pois no Avaí eles não conseguem.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -