Postado por: Felipe Matos agosto 19, 2009

É o que diz notícia do Info Esporte:

O experiente Marcos Assunção está acertando sua volta para o futebol brasileiro. Conhecidamente um nome que interessou o Avaí, como o próprio coordenador de futebol do Leão, Moisés Candido, afirmou, o volante deve assinar com o Flamengo nos próximos dias. Quando Moisés Candido foi questionado pela equipe do INfoesporte sobre a possível vinda de Marcos Assunção, o coordenador foi sincero ao dizer que era um jogador que interessava ao clube, principalmente por ser um volante mais experiente e de muita qualidade. Porém, Moisés afirmou que um dos fatores que poderia atrapalhar a negociação seria o alto salário do atleta.

Pois é, o Marcos Assunção foi nosso sonho de um corneteiro avaiano, aqui do VidAvaí! Parece que perdi a minha parte na negociação de seu passe (uma camisa autografada...) fazer o que, pelo menos eu tenho uma camisa do Ferdinando!

Mas, fica o registro de que eu estava certo: Marcos Assunção não está preocupado apenas com o alto salário, afinal, se ele aceitou ir para o Flamengo deve ter consciência de que vai ficar meses sem ver a cor do dinheiro... Como diria o canhotinha de ouro: É brincadeira!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -