Postado por: Fernando Silva agosto 09, 2009


O empate deste sábado contra o Santos em plena Vila Belmiro certamente teve sabor de vitória, pelas circunstâncias, depois de uma derrota parcial por 2 a 0 e também pela manutenção da invencibilidade, agora já de 8 jogos.

Mas, este empate foi ainda mais importante por te sido um capítulo novo para o Avaí nesta série A e, sobretudo nesta reação a partir da 11ª rodada: poder de reação.

Foi a primeira vez que estivemos 2 gols atrás do placar e fomos buscar o resultado. Isto, para o grupo, psicologicamente faz toda a diferença. Olha um para o outro e saber: “nós conseguimos”. A autoconfiança é renovada, sem dúvida.
Foi um empate que fez bem pro ego do grupo.

500 MINUTOS

É uma marca para ser comemorada, o melhor goleiro em atuação em Santa Catarina, completou no jogo contra o Santos 500 minutos sem sofrer um gol.
Para isto teve muitos méritos, com defesas importantíssimas! Ontem, seguro, saiu em todas as bolas, sempre bem posicionado, não falhou nos gols e fez, pelo menos, uma defesa muito difícil.

COLOCAÇÃO NA TABELA

Dorminos na 5ª colocação de ontem para hoje. Agora é torcer pela combinação de resultados. Manter a 5ª ou a 6ª já estaria ótimo. Já tivemos rodadas em que tudo deu certo, quem sabe hoje se repete.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -