Postado por: Felipe Matos agosto 20, 2009

Na foto de Renato de Souza, o vereador Badeko beijando as camisas de Avaí e Figueirense. Segundo o vereador, na ilha ele torce para o Avaí e no continente ele torce para o Figueirense.

Prezado vereador... Não te conheço e nem votei em ti, mas fiques certo que assim não dá, mô pombo. Você acha mesmo que está agradando com esta atitude de cagão? Com todo o respeito que mereces, aqui é assim, ou é ou não é. E quem não é, nunca será.


Chega de politicagem. Político não tem que ser torcedor de futebol, tem que ser torcedor da cidade. Então, te assume de uma vez e faça o teu trabalho sem pender para time nenhum. Na câmara eu quero um vereador que trabalhe para a cidade, não me importa o time que torça. É essa insistência que os políticos tem de confundir o que é público e o que é privado que está na raíz de muitos de nossos problemas.

Na minha arquibancada, não quero torcedor que beija distintivo de outro time, ainda mais o time das Barbies. Na minha Câmara dos Vereadores, não quero vereador que acha que torcer para este ou aquele time influenciará em seu trabalho. Se for assim, não é à toa que tem gente que consegue alterar plano diretor da cidade para a construção de um Estádio-Shopping, entendesse?
Te assume, mô quirido, e vai trabalhar em paz, seja lá o time que torças! E, não te esqueças: estamos de olho!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -