Postado por: Felipe Matos agosto 05, 2009

Os recados paroquiais do dia!

Nesse friozinho e com a proximidade dos Dia dos Pais, uma boa dica é o vinho licenciado com a marca Avaí! tem o tinto suave e o seco Cabernet Sauvignon! Credo, tá achando que é pouca coisa? Mofas! Esse Avaí faz coisa, mô pombo...

Mas, se o papai é como eu e prefere ma Purezinha de Rancho Queimado, a dica é outra!Em mais uma importante ação da Diretoria de Marketing e do Departamento de Licenciamento do Avaí Futebol Clube, foi lançada a LINHA MARQUINHOS, que consiste em produtos oficiais e licenciados do Avaí, com o apelo comercial do ídolo da torcida “Marquinhos”.

É isso mesmo, a Linha Marquinho, M10! Foi-se o tempo do narrador da moda, o negócio agora é o capitão da moda!

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária comunica que em virtude da realização da partida de futebol entre AVAÍ X SANTO ANDRÉ-SP, o trânsito na Rodovia Diomício Freitas e Via Expressa Sul funcionará da seguinte forma:

Sentido Único: Centro - Estádio da Ressacada
Das 18h40 às 19h00
Das 19h20 às 19h40
Das 20h00 às 20h20
Das 20h40 às 21h00

Sentido Único: Estádio da Ressacada - Centro
Das 23h20 às 23h50
Das 00h05 às 00h30
Das 00h45 às 01h10

Mas, não se esqueça! O 1º bicicletário do estádio da Ressacada, que tem capacidade para 200 bicicletas e certamente terá lugar para a sua! Para utilizar o bicicletário, basta o torcedor vir de bicicleta e trazer seu dispositivo de travamento. Não existe cobrança de nenhuma taxa para a utilização do bicicletário! Venha espantar as bruxas da Ressacada de bicicleta, só assim voce chega primeiro que elas! Saaaai bruxa!
O que? Voce ainda não tem as figurinhas dos craques avaianos na Série A? Acorda, seu mazanza! Faça como a Kátia de Paula que já está quase completando o álbum! Dentro de alguns anos, este álbum de figurinhas valerá ouro. No total, são 604 figurinhas em 485 cromos autoadesivos. Você também irá se deparar com curiosidades do torneio, o regulamento das duas divisões e as principais promessas do seu time de coração. O álbum do Campeonato Brasileiro 2009 é da Panini, custa R$3,90 e cada pacotinho com 5 figurinhas custa R$0,70!

Tá concorrendo no concurso do Avaí da Central de Design? Boas novas! O Avaí informa que o concurso será prorrogado até o dia 10 de agosto, tendo em vista a solicitação de várias pessoas que solicitaram um pouco mais de prazo para conseguir finalizar as criações. Portanto, mãos a obra!

O Avaí está pronto para enfrentar o Santo André, de Marcelinho Carioca! Embora Silas não tenha confirmado a equipe titular, os relacionados para o jogaço de hoje a noite são: Anderson, Augusto, Caio, Emerson, Eltinho, Eduardo, Ferdinando, Léo, Luis Ricardo, Marcus Winicius, Muriqui, Marquinhos, Odair, Paes, Rafael, Roberto, Uendel e William. Vai pra cima deles, leão!

E para ver essas feras todas em campo, basta comprar o ingresso! Mas, se voce for esperto, vai lá se associar ao Avaí! Anda logo, seu amarelo! É mais rápido, fácil, seguro e mais barato ser sócio do Avaí! Faça como mais de 11 mil avaianos e associe-se já!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -