Postado por: Felipe Matos agosto 14, 2009

Os recados paroquiais do dia!

O Avaí Futebol Clube está disponibilizando aos internautas um local onde eles possam fazer um cadastro junto ao clube para que em um futuro próximo possam atuar como Free lancer em ações de marketing que o Avaí vier a criar.

Podem participar todos aqueles que tiverem criatividade e capacidade de criação, mesmo que já estejam trabalhando. Vai lá no site do Avaí faça o download da Ficha de Cadastro. Após preencher o cadastro, encaminhe para o e-mail bancodetalentos@avai.com.br

A promoção da faixa na faixa chega a sua fase final! Os felizardos, selecionados pelo Bruno do Blog Resistência Avaiana, o André da Torcida Avaiana RASTALION e por Fábio Fejaum do DeVirada.com.br, foram:

JAMAIS ESTARÁS SÓ (Wanderlei Arseno Junior)
NOSSO AMOR É AZUL (Hamilton Duarte)
ONZE GUERREIROS, UMA NAÇÃO (Thiago Roberto da Costa)
AMOR DA MINHA VIDA (Bruno Marcos)
SEMPRE CONTIGO LEÃO (Giovanni Lucena)


Agora, os 5 felizardos vão para "júri popular", em enquete no DeVirada.com.br, até dia 26 de agosto, quando o nome do vencedor será anunciado no DeVirada.com.br e no Blog Resistência Avaiana.
O cachecol será entregue na Avaí Store da Ressacada, antes do jogo entre Avaí x Internacional, que deve ser realizado no dia 05 de setembro.
Essa é para ficar mais lindo do que bonito! O Avaí está lançando mais um importante produto oficial para que seus torcedores possam adquirir e ajudar financeiramente o clube de seu coração. A novidade que está chegando ao mercado é a linha de cosméticos com produtos capilares (shampoo, condicionadores e creme para pentear).

Segundo os fabricantes, nenhuma essência de um cosmético de um clube será igual ao de outro time. A linha de cosméticos com a marca AVAÍ F.C. poderá ser encontrado em farmácias, drogarias e grandes redes de supermercados a partir da segunda quinzena de agosto. Eu não vou perder essa e vou me tornar o avaiano mais lindo da Costeira, diz duvida pra ti ver!


Tá se aproximando a feijoada do Avaí! Ainda não garantisse o seu ingresso? O pessoal da ASSTA informa que a procura está grande, e a venda do primeiro lote de ingressos, no valor de R$ 25,00, vai só até o próximo Domingo(14). De segunda até o dia do evento será comercializado o Segundo Lote de Ingressos à R$ 30,00, lembrando que crianças até 10 anos não paga ingresso!

E as leoas avaianas continuam a fazer bonito! Desta vez duas atletas foram para o tutebol da Finlândia, Oulu Nice Soccer, clube tradicional deste país: Thatiane Aparecida Gonzaga, de 18 anos, mais conhecida como Thati, que atuou no Avaí em 2008 e 2009, e no ano passado participou do Mundial Sub17, pela Seleção Brasileira, na Nova Zelândia, está no ONS, e já esta integrada ao grupo.

Daiana Maria Oliveira Virtuoso, de 26 anos, mais conhecida como Noca, que atuou também no Avaí em 2008 e 2009, também está com tudo acertado e embarcou nesta terça-feira (11). A indicação e negociação das atletas foi efetuada pelo competente Diogo Fernandes, ex-técnico da equipe feminina do Avai, e responsável pelo setor de registro do clube.

É campeão! O Avaí sagrou-se pela primeira vez Campeão Estadual de basquete, categoria infanto juvenil. A equipe AVAI/ADIEE papou o campeonato com 17 jogos, 16 vitórias e apenas 01 derrota. O quadrangular final foi realizado no fim de semana passado na cidade de Blumenau, e com muita raça vencemos a equipe de Concordia (favorita nessa categoria) numa partida dramática decidida nos segundos finais, AVAI 67 x 63 Concordia. Tinha que ser assim, dramático, afinal, é ou não é Avaí!

O que? Ainda não és sócio e ficas aí a espera que o Avaí abaixe o preço dos ingressos? Pois é, desta vez desse sorte que o capita Marquinhos foi atendido, mas e no restante do campeonato? Não seja um amarelo da goiaba e seja sócio do Avaí, é melhor, mais fácil, mais cômodo e mais barato!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -