Postado por: Fernando Silva agosto 03, 2009

Silas vem dizendo que o Avaí, disputa um campeonato a parte, que não é o mesmo de Palmeiras, Inter, Corinthians. Que nosso campeonato é com Atlético-PR, Coritiba, Fluminense, Botafogo. E com certeza, nosso campeonato é com o Santo André.

É jogo de seis pontos, pois, assim como nós, é um caçulinha na competição, é um time com orçamento mais modesto, e está na zona intermediária na tabela.

Quando falamos em campeonato à parte, significa que as derrotas para Inter, Cruzeiro e Palmeiras foram derrotas normais. Perdemos chance de marcas pontos, isto é ruim, mas foi só isto.

Mas derrotas para Barueri e Botafogo foram derrotas caras, pois perdemos chances de marcar pontos e entregamos três pontos de bandeja para o inimigo.

Com certeza não deixaremos isto acontecer novamente. E o Santo André vai ter que ouvir um coro de mais de 10.000 avaianos embalando o Leão!

Por isto este é o jogo. Ressuscitei até o William Wallace do meu post para a primeira batalha. Esta é apenas a 17ª. Mas é uma das mais importantes!

Por isso avaiano, com chuva, sem chuva, não falte! Compareça e apóie o Leão. Vale faltar na aula e desmarcar compromisso com a patroa. Só não vale deixar o Leão sozinho nessa batalha!

Quarta, 21:00hs. Te vejo na Ressacada!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -