Postado por: Rafael VE agosto 24, 2009


Sexta-feira, eternizamos dentro da Ressacada os pés que muitas glórias nos deram: Adilson Heleno e Zenon deixaram, definitivamente, suas marcas físicas na Ressacada.

Silas estava lá, só de olho, prestigiando mais um momento da História que o Avaí está construindo. Na verdade, acho que ele estava é pensando: "quando eu sair, vou deixar as mãos ou os pés?"

Coincidência ou não, os comandados de Silas jogaram no domingo como quem diz "eu quero meu pé lá dentro".

Ontem, torcer tinha um sabor diferente. Sabia que estávamos entrando para a História de qualquer jeito, perdendo ou ganhando. Não conseguia é assimilar que estávamos fazendo um dos dias mais marcantes desses quase 86 anos, colocando na roda o gigante Flamengo, o grandioso time de Zico, Romário, Júnior, Andrade e tantos outros craques do futebol brasileiro. O nosso Avaí, aquele simpático time do sul da Ilha, goleando o Flamengo na Ressacada. Mais parecia um sonho.

Desse sonho eu participei, isso eu posso dizer. Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria? Esses são vendedores de sonhos - os melhores que se encontra na praça, aqueles que são mais recheados do que se espera.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -