Postado por: Felipe Matos agosto 10, 2009

Lembram do árbitro Jéferson Schimdt?Pois ele apitou, neste fim de semana, o jogo Hercílio Luz X Imbituba, que poderia ter definido o campeão do turno, caso o Imbituba ganhasse e o Juventus perdesse sua partida.

Essa história quem conta é Gilson Martins, do Blog do CFZ Imbituba.

Os problemas já teriam começado no vestiário, quando o árbitro Jéferson Schimdt usou o banheiro do CFZ. O time visitante chegou ao estádio e foi para o seu vestiário. Como toda a intimidade de um time, os jogadores brincam entre si. Mas no momento da chegada, o árbitro usava o banheiro da equipe. Sem saber quem usava o banheiro, de porta trancada, os jogadores começaram a brincar e a bater na porta.

Ao sair do banheiro, os jogadores perceberam que era então o árbitro e desculparam-se pelas brincadeiras, pois como era o banheiro da equipe, pensaram que se tratava de algum jogador. Mas o árbitro não gostou e disse categoricamente: “Vocês já saíram perdendo por 1 a 0”.

O presidente do CFZ, Roberto Rodrigues, foi conversar com o árbitro para retratar-se sobre o fato, pois não é culpa da equipe visitante que o local não esteja adequado para quando na equipe de árbitros venha homens e mulheres, neste caso a assistente Nadine Bastos. “Foi um mal entendido. A nossa equipe não tinha como saber que no nosso vestiário estava o arbitro da partida”, afirma.

Mas o árbitro não teria aceito as desculpas e ainda teria acrescentado que expulsaria o primeiro que falasse alguma coisa, e foi o que fez na metade do primeiro tempo com o zagueiro Michel Nunes, expulso depois de uma falta quando já voltava para a área. segundo o blog do Imbituba, o árbitro mostrava-se altamente agressivo com os jogadores e foi criticado por todos, sem exceção, após o empate em 1 a 1.

Moral da história: nunca avacalhe com o árbitro no banheiro antes da partida. Histórias da segundona... Morro de velho e não vejo tudo.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -