Postado por: Felipe Matos agosto 04, 2009

Os recados paroquiais do dia!

Lembra do medalhão? Pois está cada vez mais difícil dele aparecer! É o que informa o pessoal do Infoesporte, talvez o melhor site de notícias esportivas sobre os dois times da capital, atualmente.

Uma das notícias que chamaram a atenção ontem foi a entrevista com Moisés Cândido que confessou ao site que o tal "medalhão" não existe disponível o mercado. Os bons estão empregados e os disponíveis estão fora da realidade do clube.

Por isso, o técnico Silas Pereira teve que buscar no próprio elenco suas referências, destacando-se quatro jogadores-líderes: Eduardo Martini, André Turatto, Marcus Winícius e Marquinhos Santos. O Avaí virou uma família e conta com seus patriarcas e Silas Pereira, o grande manda-chuva dessa família, já elegeu seus homens de confiança, é o que diz o Infoesporte.

Atenção, pessoal! O blog VidAvaí tradicionalmente apresenta aqui textos sobre a história do Avaí, de seus ex-jogadores e dos confrontos da semana do leão. Contudo, infelizmente ficaremos devendo este material nesta semana, tudo por conta do bug do milênio que chegou atrasado, mas chegou. Pelo menos no computador lá de casa... até ele voltar do hospital dos computadores, ficaremos devendo o tradicional material histórico. Imagino que até semana que vem já tenhamos voltado a programação normal...


Novo blog na área! É o Crássico é Crássico, blog que se propõe a fazer píada com os dois times da capital, o que vale é a brincadeira, a gozação. E eles aceitam colaboradores: basta enviar um email para crassicoecrassico@gmail.com, ou se preferir, pode solicitar sua inclusão no autores do blog diretamente nos comentários.

Já o blog Sacode a Ressacada, do Guilherme Goulart, dá a dica! É a III Feijoada do Avaí se aproximando! Ela acontecerá antes do jogo Avaí X Flamengo, no Restaurante do estádio da Ressacada . O valor do ingresso + camiseta é de R$ 25,00. O esquema é Open Food, ou seja, pagou 25 pila, leva camiseta e pode comer quanta feijoada quiser!

Para completar, ainda terá a animação do grupo Em Cima da Hora e Nózauvivu. A feijoada é uma realização da Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí e a intenção é unir ainda mais a torcida e colaborar com o Avaí nas melhorias da infra-estrutura do estádio Realização. Os ingressos já estão a venda na Avaí Store (3206-1215 e centro (3206-1699) e no site Nós Vamos ! Pois então, nós vamos!

No jogaço de seis pontos desta quarta-feira, contra o Santo André, a melhor dica é a do pessoal do blog Avaí de Bike! Fila não é desculpa pra quem tem saúde e mora em uma distância razoável! Vai de bike com o pessoal! Além do mais, a previsão do tempo mostra uma quarta ensolarada e uma noite sem chuva! Que beleza!

O Blog De Virada dá a dica! É possível ter um e-mail no formato seunome@avaiano.com.br! O Fábio Fejaum foi conferir e diz que existem duas opções de serviços: uma conta GMail com mais de 7GB de espaço, o ambiente amigável com a caixa anti-spam e todos os serviços de site, docs e agenda da Google.

E, para aqueles que não têm interesse em uma nova caixa de correio eletrônico existe a opção de redirecionamento onde você pode receber e enviar com o novo endereço em sua própria caixa de e-mail atual. Além do e-mail, é possível ter endereços de web como http://seunome.avaiano.com.br direcionando para seu site, blog, fotolog, twitter, etc.
O valor cobrado: R$ 1,25 por mês para o uso de direcionamento de e-mail. O valor é cobrado por ano e você tem 30 dias de testes grátis. Quem tiver interesse, passa lá no blog De Virada que ele dá o endereço correto e as dicas!

Aliás, nos juntamos ao De Virada para agradecer e parabenizar a Torcida Organizada Mancha Azul pelo nobre ato de organizar o Dia D da Mancha no Hemosc, uma campanha de doação de sangue. Parabéns ao pessoal da Mancha, que demosntrou que não é à toa o fato de ser a maior torcida organizada de Santa Catarina.


Para fechar, não se esqueça que o Dia dos Pais está chegando! A melhor dica é dar produtos oficiais - licenciados - do Avaí! Passe na Avaí Store ou em qualquer outra loja que venda os produtos oficiais e garanta aquele belo presente que seu pai certamente irá adorar!

Mas, o melhor presente mesmo é uma carteirinha de sócio! vamos lá, pessoal, vamos manter a vitoriosa campanha de adesão e chegarmos logo aos 15 mil sócios!

É melhor, mais fácil e mais barato, e ainda ajuda - e muito! - o nosso Avaí!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -