Postado por: Felipe Matos agosto 31, 2009


Essa notícia veio direto do site do Avaí:

Na noite desta segunda-feira, (31/08), às 19h00, o Avaí Futebol Clube inaugura no Shopping Iguatemi o espaço NOSSO AMOR É AZUL, que faz parte da campanha que o clube lançou ha mais de um mês, com a finalidade de aumentar o quadro associativo, chegando aos 15.000 sócios até dezembro de 2009.


O espaço NOSSO AMOR É AZUL faz parte das atividades alusivas aos 86 anos do clube. Durante o horário de atendimento do Shopping, atendentes especializadas em realizar o cadastramento de novos sócios estarão orientando os torcedores e efetuando os cadastros. Além disso, torcedores e simpatizantes terão a oportunidade de adquirir produtos oficiais do Avaí, (com valores convidativos), no Bazar, que ficará montado no local durante o período de 30 dias.


Os torcedores que realizarem cadastros de sócio durante o período da permanência do espaço NOSSO AMOR É AZUL poderão adquirir as camisetas alusivas ao título estadual de 2009 com valores promocionais, com descontos de mais de 50%. Os atuais sócios, que comparecerem ao Shopping Iguatemi, também poderão comprar a camisa com desconto, desde que estejam em dia com a tesouraria do clube e que apresentem suas carteiras de sócios.

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -