Postado por: Felipe Matos agosto 22, 2009

Os recados paroquiais do dia!

Recado importante da Dona Nesi! A Diretoria Social do Avaí Futebol Clube está organizando um cerimonial especial na entrada dos mascotes mirins do Avaí Futebol Clube, para a partida do próximo domingo, (23/08), quando o Avaí recebe e enfrenta no estádio da Ressacada o Clube Regatas Flamengo.

Visando organizar e padronizar o cerimonial que será transmitido para todo o Brasil, seguem abaixo orientações aos pais ou responsáveis pelos mascotes. Tais orientações devem, obrigatoriamente, ser observadas.



REGRAS PARA ACESSO DOS MASCOTES MIRINS

01 - A organização e coordenação da entrada dos mascotes mirins no campo será de responsabilidade da Diretora Social Nesi Brina Furlani e da colaboradora Maria Helena Muller dos Santos;
02 - Só será permitida a entrada de crianças com idade entre 03 e 10 anos;
03 - As crianças deverão estar no Estádio com 60 minutos de antecedência ao início do jogo;
04 - A entrada será pelo Setor A;
05 - Todas as crianças deverão estar rigorosamente uniformizadas com: camisa do Avai, calção do Avaí, meia e tênis.
06 – Na partida diante do Flamengo entrarão apenas 60 crianças.
07 - Não será permitido o acesso de crianças com calça comprida, jeans, etc.
08- Inscrição e ou mais informações através do telefone (48) 9981-0762, com Nesi, ou (48) 9947-6515, com Maria Helena;


Feijoada do Avaí está se aproximando! Acontece no próximo domingo, (23/08), a III Feijoada do Avaí, que é organizada e realizada pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí. Com início previsto para às 11h00 de domingo (23/08), o evento contará, além da deliciasa feijoada completa, com a participação de bandas de pagode e muita diversão. As camisetas do 1º lote já estão esgotadas e a venda das camisetas e ingressos para a Feijodada (2º LOTE) seguem até domingo, ao valor de R$30,00 (trinta reais) cada.


POSTOS DE VENDA
Site NósVamos – http://www.nosvamos.com.br/ Loja AVAI STORE Ressacada (3206-1215 e centro (2106-1699) LEÃO Sport Shop - Conselheiro Mafra - Centro Pierri Sport CASA DO BRILHO - Rua 7 de setembro, 157 - Centro - Telefone (48) 3223-4258


É hoje a noite,no Memorial dos Atletas - Adolfinho, que Zenon e Adilson Heleno, dois dos maiores jogadores avaianos de todos os tempos, serão homenageados na calçada da fama! Quem não puder comparecer na ressacada, sempre pode contar com a TV Blogueiro, de Rafael Botelho! Imperdível!


Arrá, agoras queres assistir Avaí versus Flamengo e estás achando o ingresso caro? Bem feito, quem mandou não se associar! Aproveita, raparigo, vai lá ou então faz tudo rapidnho pela internet! Se associe ao Avaí, é melhor, mais fácil e, pricipalmente, mais barato!

Sistema de comentários Disqus

- Copyright © vidAvaí - Skyblue - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -